1. Cadastro: O entregador precisa criar uma conta, fornecendo informações básicas e documentações necessárias.
2. Login: Após o cadastro, é necessário fazer login no aplicativo.
3. Ativar Disponibilidade: O entregador deve ativar sua disponibilidade para receber pedidos, indicando que está pronto para trabalhar.
4. Receber Pedidos: Assim que um pedido for solicitado, o entregador receberá uma notificação com os detalhes da entrega, como local de coleta e destino.
5. Aceitar o Pedido: O entregador pode aceitar ou recusar o pedido, dependendo de sua conveniência.
6. Rota e Navegação: Ao aceitar um pedido, o app fornece a melhor rota para a coleta e entrega, facilitando o trajeto.
7. Realizar a Entrega: O entregador deve seguir até o local de coleta, pegar o item e, em seguida, entregar no endereço indicado.
8. Finalizar o Pedido: Após a entrega, o entregador deve confirmar a conclusão da entrega no aplicativo.
9. Receber Pagamento: O pagamento é feito de dois modos, pagamento presencial e o pagamento direto na carteira de crédito, e o entregador pode acompanhar seus ganhos diretamente na plataforma.
*Formas de receber pagamento:*
*Pix:* o estabelecimento paga o entregador pessoalmente.
*Dinheiro*: o estabelecimento paga o entregador pessoalmente.
*Carteira de crédito*: o estabelecimento paga via sistema, onde o dinheiro vai direto para sua carteira, Repasse semanal ou pode solicitar saque antecipado (taxa saque antecipado: 5%)
Para garantir uma boa operação e compromisso com nossos clientes, estabelecemos uma meta de entregas para os finais de semana.
Como funciona:
1. No primeiro acesso, você será escalado para os dois primeiros finais de semana.
2. Após concluir esses dois finais de semana, você poderá escolher os próximos finais de semana para rodar e cumprir a meta.
3. A meta é de 10 entregas mínimas no sábado e 10 entregas mínimas no domingo.
Importante:
- Descumprimento da escala. Penalidades:
>Bloqueio temporario para recebimento de solicitações de pagamento em mãos. Apenas podendo receber na forma carteira de créditos.
>Saque da carteira bloqueado temporariamente.
-Para realizar o desbloqueio, aguardar o prazo de 3 dias, e solicitar o desbloqueio das funções no suporte whatsapp.
Compromisso com nossos clientes:
Seguindo essa meta, garantimos uma boa operação e compromisso com nossos clientes. Estamos contando com você para ajudar a manter nossos padrões de qualidade!
Copyright © 2025 Pantanal Entregas - All Rights Reserved.
We use cookies to analyze website traffic and optimize your website experience. By accepting our use of cookies, your data will be aggregated with all other user data.